quinta-feira, 28 de julho de 2011


Nunca fui do tipo de pessoa que se arrepende do passado. Que chora pelo leite derramado. Mas a cada acontecimento que vem a tona nesses últimos tempos, mais meu desejo cresce de apagar toda essa parte de história dramática e escrever uma nova. Como seria bom esquecer nomes, fatos ocorridos. Como me daria calmaria esquecer pessoas que marcaram minha vida da pior maneira possível. Tem dias em que eu abro os olhos, e olho ao redor procurando forças para encarar o dia. Não é fácil. Não anda sendo fácil. Só quero acordar um dia e dizer “Graças a Deus, era tudo um pesadelo!” e mudar tudo que me fez chegar até aqui. Mas é como dizem, “Deus tem um plano maior”. Talvez tenha. Eu não posso dizer com toda certeza. Confio nisso, mas a vida anda tão embaralhada que eu já perdi o sentido há muito tempo. Sei que depois da tempestade vem o arco-irís. Mas vem acontecendo inúmeros tombos, inúmeras falhas e inúmeras tempestades sucessivas que me fazem me desanimar quanto ao futuro. Boa sorte pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário